segunda-feira, 22 de agosto de 2011

minha operação no cerébro

Bom, estava em São Caetano do Sul. Fiquei internada para fazer exames: doubler, ressonancia e outros mais. Até no Hospital Aberto Einstein fui pára!! Por que os médicos não sabiam o que causara o AVC. Foi uma luta!
Quase 6 meses fazendo e refazendo os exames para saber o que tinha causado aquilo.
Depois, o médico quis operar...Fui a favor, a minha mãe contra! Mas, com jeitinho ela foi amolecendo...pois eu não andava, falando tudo trocado: falando blusa querendo falar calça e, com a operação os médicos falavam que 70 por cento de chance para ficar boa.
A operação demorou 9 horas, mas não fiquei na UTI. Fiquei uma hora no corredor, e fui para o quarto. Glória á Deus!!
Tenho uma cicartriz no cerébro, do tamanho de uma ameixa.
Depois tinha que fazer fisioterapia, fono, etc..Mas, fica para o proxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário